News

6/recent/ticker-posts

Zarpa Crew, CSE, Halliburton e Sotreq pegam todos de surpresa e contratam em Macaé e no RJ


Confira as vagas para trabalhar embarcado e em terra em Macaé e no RJ 
Reprodução | O Petróleo
Algumas empresas dos setores de óleo e gás, offshore, petróleo e gás e grandes indústrias prestadoras de serviços nas áreas de manutenção e montagem anunciaram processos de seleção, visando as contratações imediatas.

Dentre as empresas que estão com oportunidades de emprego disponíveis nos setores, que chamamos de onshore ( em terra) e offshore ( embarcado), estão a Sotreq, McDermott, Zarpa Crew, Kerui, CSE e Halliburton.

Obviamente, todas estão selecionando novos colaboradores para os seus quadro de funcionários, para atividades em terra e no mar, principalmente para as funções mais operacionais, como soldador, caldeireiro, montador, mecânico, técnicos, eletricista, pintor, ajudante, almoxarife, dentre outros profissionais.

Confira logo abaixo os detalhes:

Vagas na Sotreq em Macaé, RJ – A empresa está disponibilizando vagas de emprego para as funções de estagiário técnico, técnico de manutenção de motor a diesel e supervisor de serviços. Os contratados vão trabalhar em Macaé, RJ. Os interessados devem enviar currículo para a página de cadastro da Sotreq.

McDermott Brasil –  A empresa multinacional, com serviços no Brasil e no exterior, divulgou que está recebendo cadastro de novos currículos para futuras vagas de emprego. A empresa fechou contrato com a Petrobras e vai realizar atividades no Rio de Janeiro. Por isso, você que é profissional industrial, soldador, montador, pintor, eletricista, técnicos e demais, devem fazer o cadastro para as novas vagas.

Kerui e Comperj – A Kerui surpreendeu e contratou mais de 170 profissionais de uma só vez. Todos os selecionados vão trabalhar nas obras do Comperj. As efetivações aconteceram na primeira semana de maio.

CSE contrata – Mais uma empresa bastante conhecida do setor offshore, a CSE Rio das Ostras continua realizando seleção de mão de obra para efetuar serviços nos ramos onshore e offshore, em trabalho embarcado. Agora, a CSE está contratando até o dia 24 de maio, para as funções de inspetor de elétrica, supervisor mecânico escalador e técnico mecânico. Todos devem possuir experiência e cursos para realizar os serviços embarcado, além de CFT ativo.  A empresa solicita para que os interessados, que atendam os requisitos, enviem seus currículos dentro do prazo para o email recrutamento@csemil.com.br, com o título da vaga no campo assunto do email.

Zarpa Crew seleciona para trabalhar embarcado –  AS Zarpa Crew, também bastante popular no ramo, abriu mais oportunidades de emprego. Desta vez, a empresa está em busca por soldador offshore para demanda na construção naval e marítima. O soldador deve ter experiência e todos os cursos possíveis para trabalhar embarcado.

Gostou da vaga de soldador? Então envie seu currículo com pretensão salarial, para curriculos@zarpacrew.com.br, mencionando no campo assunto: Soldador Offshore.

Halliburton mais uma vez – A gigante do petróleo e gás, com passagens especiais no setor de energia, colocou mais um processo de seleção em público. A Halliburton está contratando para unidades operacionais em Macaé, RJ, e Mossoró, RN. As oportunidades são para engenheiros de confiabilidade, estágio para engenharia e estágio para tecnologia da informação. Todos devem possuir qualificação necessária para concorrer uma das vagas. Caso queira concorrer é necessário o encaminhamento do currículo para o e-mail: talentos@halliburton.com



Fonte: O Petróleo

Postar um comentário

0 Comentários