News

6/recent/ticker-posts

“Viva Feliz, Dance” oferece dança de salão e ritmos latinos

Serão oferecidas 40 vagas, distribuídas nas duas turmas no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. As inscrições serão abertas nesta segunda-feira (6) e seguem até o próximo dia 24
Foto: Divulgação
Estão abertas as inscrições para cursos de dança com Ronaldo Vasconcelos no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O projeto “Viva Feliz, Dance” contará com duas turmas, dança de salão e ritmos latinos. As inscrições serão abertas nesta segunda-feira (6) e seguem até o próximo dia 24, no próprio TB, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento será feito pela entrada lateral, à Rua Gesteira Passos, 11.

Através da Gerência de Artes e Ofícios, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, serão oferecidas 40 vagas, distribuídas nas duas turmas. As aulas de Dança de Salão começam em 28 de maio e serão às terças-feiras, das 16h30 às 18h, com adultos e idosos como público-alvo. Já as aulas de ritmos latinos terão início em 29 de maio e será as quartas, também das 16h30 às 18h, com idade mínima de 15 anos.

— É uma felicidade pra mim poder atuar em um projeto desses. A Fundação Cultural já tem o Coral, o Curso Livre de Teatro e agora ganha esta nova ação social, com a dança. Queremos oportunizar esta arte àquelas pessoas que amam dançar, mas não podem estar em uma academia. A arte deve chegar a todos — comentou Ronaldo Vasconcelos, que atua profissionalmente há 30 anos. Para as aulas de dança de salão, ele contará com a parceria da irmã, Lenna Vasconcellos.



Supcom

Postar um comentário

0 Comentários