News

6/recent/ticker-posts

Vasco e Corinthians empatam na Arena da Amazônia

Vasco e Corinthians ficaram no empate, 1 x 1, em um jogo de poucas chances na Arena da Amazônia. Mandantes na partida, os cariocas foram melhores, mas não conseguiram resultado com o maior volume de jogo. Mesmo cauteloso, o Timão até saiu na frente, mas cedeu o empate, que saiu de pênalti. Mateus Vital e Maxi López marcaram os gols do duelo 
 (Foto: SANDRO PEREIRA/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO)
Panorama

O Vasco continua na zona do rebaixamento, mas deixou a lanterna e subiu para a 18ª posição ao somar o primeiro ponto no Brasileirão. O Corinthians, com quatro, subiu do 10º para o quinto lugar, mas pode voltar ao meio da tabela com os resultados de domingo. 

Lei do ex e VAR

A lei do ex deu as caras na Arena da Amazônia. Mateus Vital fez o gol do Corinthians e marcou o segundo em cima do time que o revelou. Para empatar a partida, o Vasco contou com o auxílio do vídeo, já que o árbitro da partida deixou passar a falta que Rossi sofreu dentro da área. Na cobrança, Maxi López não bobeou.

Vasco domina, mas sai atrás

O jogo foi de poucas chances, mas quem mais procurou o gol foi o Vasco. O time da casa foi superior, principalmente no primeiro tempo, mas teve dificuldades na criação e, para completar, saiu atrás no placar. O time da casa tentou muitas jogadas pelos lados e tentou mais de 20 cruzamentos. O Corinthians se segurou com a boa atuação da defesa e, principalmente, do goleiro Cássio.

Próximos jogos

O Vasco volta a campo na quarta rodada do Brasileirão, contra o Santos, no domingo, às 16h, no Pacaembu. Um dia antes, às 19h, em Itaquera, o Corinthians recebe o Grêmio.



GE

Postar um comentário

0 Comentários