News

6/recent/ticker-posts

Turismo incentiva hotéis e pousadas a aderirem a campanha TurisRock

Divulgação
A Prefeitura de Campos, através do departamento de Turismo do município, vai apoiar a campanha estadual TurisRock, que oferecerá descontos de 30% em hotéis e pousadas cadastradas para pessoas que forem ao festival Rock in Rio e quiserem estender a estadia para visitar o interior do Estado do Rio. 

A iniciativa é do Governo do Estado do Rio e meios de hospedagem que ainda quiserem participar podem se inscrever até segunda-feira (13), no site do CadasTur (link do formulário AQUI)

Para participar, hotéis e pousadas devem ter o cadastro no sistema CadasTur, que reúne prestadores de serviços turísticos. A proposta é atrair os 700 mil compradores de ingresso do evento para outros destinos do Estado. Um hotsite com as atrações de cada cidade participante será criado para divulgar os municípios. O diretor de Turismo de Campos, Hans Muylaert, explica que a medida faz parte dos esforços para incentivar o turismo no Estado para além da capital.

— Campos tem muito potencial turístico, com seus parques estaduais, praia, lagoas, cachoeiras, além da gastronomia e da história, com prédios históricos e arquitetura. Além disso, oferecemos uma estrutura com hotéis de grandes redes para atender esse público do Rock in Rio que vem de outros cantos do Brasil e pode estender sua visita para nossa cidade. O cadastro do Governo do Estado termina nesta segunda e quem ainda não se cadastrou ainda pode acessar o link — explicou Hans.



Supcom

Postar um comentário

0 Comentários