News

6/recent/ticker-posts

Tech-Insp fecha contrato com a Petrobras e inicia seleção para trabalho embarcado

Terceirizada da Petrobras inicia seleção para muitas vagas em trabalho embarcado, em atividades de manutenção e apoio na operação de sondas de perfuração offshore.
Reprodução 
Visando atender a demanda das atividades apresentadas mediante contrato firmado com a Petrolífera Brasileira ( Petrobras), a Tech-Insp, especializada no setor petroquímico e naval, anunciou a abertura de processo de seleção desafiador para profissionais diversos.

As chances de trabalho são para as funções de pintor, torrista, rádio operador, imediato, operador de guindastes, técnico em segurança do trabalho, técnico em eletrotécnica e técnico em eletrônica.

Os selecionados farão parte de um grupo seleto de colaboradores da empresa Tech-Insp, na realização de serviços de manutenção e apoio a operação de sondas de perfuração da Petrobras.

Para participar da seleção a empresa solicita experiência na função pretendida, além de cursos de qualificação, certificados válidos e capacitação específica para trabalhar em regime offshore.

Caso você atenda os requisitos e se julgue preparado e qualificado para atuar em uma das funções, envie seu currículo para recrutamento@tech-insp.com.br, não esquecendo de informar o nome da vaga no campo de assunto do e-mail.



O Petróleo

Postar um comentário

0 Comentários