Suspeito de assassinar ex-noiva em Donana é preso pela Polícia Civil - CMN - Campos Magazine News

News

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Suspeito de assassinar ex-noiva em Donana é preso pela Polícia Civil

Foto Facebook
Policiais civis da 134ª Delegacia Legal do Centro, coordenados pelo delegado Bruno Cleuder, prenderam, na tarde desta quarta-feira (29),  Felipe Ernesto de Almeida, suspeito de feminicídio.

Felipe confessou o crime à polícia, alegando que estava com ciúmes da sua ex-noiva, Tamires Ramos Martins, de 23 anos. A prisão aconteceu durante negociações entre a polícia e advogados do suspeito. “O advogado disse que o suspeito se apresentaria caso a polícia se comprometesse a transferí-lo para o presídio de Itaperuna e não para o de Campos. Nós chegamos a esse acordo”, disse o delegado.

O crime aconteceu em Donana, na noite de 2 de abril. Tamires  foi morta a tiros, próximo a um campo de futebol. Ela estava de bicicleta e tinha acabado de sair da Escola Municipal Desembargador Álvaro Ferreira Pinto e estava chegando em uma lanchonete quando foi abordada pelo suspeito.

De acordo com a polícia, o criminoso chegou em um carro preto na companhia de um amigo e a vítima não quis conversar com ele. Tamires deixou a lanchonete e teria sido perseguida e morta na rua Antônio Moacir Batista. Ela morreu com dois tiros no peito e um no braço, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. A Polícia tenta agora identificar e prender o segundo suspeito do crime, que estava no carro junto com Felipe.

A vítima era ex-noiva do suspeito. Ainda nesta quarta-feira, o delegado Bruno Cleuder concederá uma entrevista coletiva sobre o assunto.



JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net