News

6/recent/ticker-posts

Superintendência firma parceria e oferece gratuitamente curso NR20

Inscrições poderão ser feitas a partir de segunda (20), no Espaço da Oportunidade, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira.
Foto: Antônio Cruz/Arquivo
Com objetivo de oferecer qualificação aos munícipes para ingressar no mercado de trabalho, a Prefeitura de Campos, por meio da Superintendência Municipal de Trabalho e Renda (SMTR), vai abrir no próximo dia 20 (segunda-feira), inscrições para o curso NR 20 – Líquidos e Combustíveis Inflamáveis. A pasta fechou uma parceria com a empresa de treinamentos, Pilar Assessoria que vai proporcionar o curso gratuitamente, disponibilizando 50 vagas, que serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada.  As aulas começam em 30 de maio. 

Os interessados devem procurar o Espaço da Oportunidade, localizado na Avenida José Alves de Azevedo, s/nº, Centro - nos altos da Rodoviária Roberto Silveira - das 9h às 17h. Para fazer o curso é necessário ser maior de 18 anos e levar os seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, comprovante de residência, carteira de trabalho, diploma de conclusão de ensino médio. 

Segundo o superintendente da SMTR, Rogério Matoso, diversas pessoas estão entrando no mercado de trabalho, mas ainda falta qualificação, principalmente, aquelas que procuram a área de extração, abastecimento, produção, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis, na qual a norma regulamentadora NR20 é uma exigência das empresas. 

— Pensando nisso, firmamos essa parceria oferecendo mais uma oportunidade de capacitação que é muito importante para os munícipes que desejam entrar em grandes empresas. Todos que participarem ao final receberão um certificado de qualificação — informou o superintendente, Rogério Matoso


Supcom

Postar um comentário

0 Comentários