News

6/recent/ticker-posts

Rio tem previsão de chuva forte e rajadas de vento nesta terça

Temporal está previsto para a noite e madrugada com rajadas de vento de até 80 km/h. Frente fria passa pelo RJ e 4ª feira deve continuar com tempo fechado. Temperaturas estarão em queda até sábado.
Divulgação
A passagem de uma frente fria pelo estado do Rio deve trazer chuva forte ainda nesta terça-feira (14), inclusive na capital. Segundo o Alerta Rio, sistema de monitoramento da prefeitura, há risco de temporais com rajadas de vento de até 80 km/h à noite e na madrugada de quarta (15).

Queda de temperatura

O boletim do Instituto Nacional de Meteorologia também traz alerta para riscos de temporais entre a tarde desta terça e a manhã desta quarta em todo o estado do Rio. Na Região Serrana, as temperaturas mínimas devem chegar a 10°C.

A temperatura máxima nesta terça chegou a 32,8°C, segundo o Inmet. No entanto, a mudança no tempo trará queda de temperatura para os próximos dias. Para esta quarta, a máxima prevista é de 24°C.

Ressaca

A Marinha informou que ondas de até 2,5 metros podem atingir a orla do Rio a partir 9h de quinta-feira (16) até as 21h de sexta-feira (17).



Fonte: G1 Rio 

Postar um comentário

0 Comentários