News

6/recent/ticker-posts

Rio tem chuva forte na noite desta terça-feira

Centro de Operações divulgou detalhes e orientações

Rio - Uma forte chuva voltou a atingir vários bairros do Rio, na noite desta terça-feira. Segundo o Centro de Operações do Rio (COR) os maiores registros, até o momento, estão em bairros como Santa Teresa e Laranjeiras. As chuvas se concentram principalmente nas Zona Sul e Oeste, podendo ser fracas a moderadas. 
Rua do Catete, na Glória - Reprodução
Mais cedo, às 18h26, o COR também informou que as chuvas chegariam em breve à Zona Norte do Rio, onde "núcleos de chuva que atuavam na região de Jacarepaguá ganharam intensidade e se deslocam para a Zona Norte, onde ocasionarão chuva forte já nos próximos minutos".

As últimas informações são de chuvas intensas na Tijuca e na Zona Sul, ambos com 9,6mm, e em Santa Teresa, com 7,0mm. Na Zona Norte, o COR destacou a região de Madureira, com 6,4mm. O bairro da Saúde, no Centro, é o único local com chuva muito forte no momento, cerca de 17,8mm. 

Na Rua do Catete, na Glória, há um trecho com acúmulo de água na altura da Rua Silveira Martins. O alerta do Centro de Operações é para que o motorista não force o tráfego em vias com alagadas ou com bolsões e que espere o nível da água baixar para continua o deslocamento.



O Dia

Postar um comentário

0 Comentários