News

6/recent/ticker-posts

Ricardo Graça quer primeira vitória do Vasco para embalar no Brasileiro

Zagueiro teve boa atuação no duelo contra o Santos pela Copa do Brasil. Chegada de Vanderlei Luxemburgo anima o jogador
Foto: Lance!
O Vasco visita o Santos amanhã, no Pacaembu, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Lanterna da competição com apenas um ponto em nove disputados, a equipe ainda será comandada por Marcos Valadares. Provável titular, o zagueiro Ricardo Graça teve boa atuação contra o time de Jorge Sampaoli pela Copa do Brasil. Na ocasião, jogando em São Januário, o Cruz-Maltino venceu por 2 a 1 e o defensor marcou um dos gols.

- A minha expectativa é que a gente consiga repetir a atuação do último jogo. Que a nossa equipe saia de campo com uma nova vitória. Temos que jogar de uma forma séria e compactada. O Santos possui um time muito rápido lá na frente, então precisamos anular as principais peças e ter paciência para fazer o nosso jogo quando estivermos com a bola no pé. Queremos essa primeira vitória para iniciar uma arrancada dentro do Brasileiro.

Após a partida, o Vasco passará a ser comandado por Vanderlei Luxemburgo. O novo treinador vascaíno vai ser apresentado ao grupo no hotel em São Paulo. Ricardo Graça acredita que a experiência do novo comandante vai ajudar o time na sequência da temporada.

- Nunca trabalhei com Luxemburgo, mas só escutei coisas boas dele. É um cara sério, que gosta de trabalhar e possui um currículo que fala por si só. Tenho certeza que essa experiência irá nos ajudar bastante a fazer um ótimo Campeonato Brasileiro.

O jogo entre Santos e Vasco neste domingo será o terceiro em um espaço de 18 dias. Nas duas partidas anteriores, uma vitória para cada lado. Com duas derrotas e um empate, a equipe carioca é a última colocada no Brasileiro e vai em busca dos primeiros três pontos. Já os santistas estão em quarto e invictos com duas vitórias e um empate.



Lance

Postar um comentário

0 Comentários