Prefeitura lança novo edital para credenciamento de artistas - CMN - Campos Magazine News

News

terça-feira, 14 de maio de 2019

Prefeitura lança novo edital para credenciamento de artistas

A publicação dos classificados está prevista para o próximo dia 29.
Foto: Renan Liu/Arquivo 
A Prefeitura de Campos publicou nesta segunda-feira (13) em Diário Oficial o chamamento público de credenciamento de artistas para compor as programações musicais do Projeto “Viva Jardim São Benedito”, além de eventos em outras praças e espaços (AQUI). As inscrições seguem até o próximo dia 17 e a Superintendência de Entretenimento e Lazer, responsável pelo edital, ressalta a importância da leitura de todas as regras para evitar desclassificações.

— Lançamos mais um edital, agora, visando a volta do projeto de sucesso, o “Viva Jardim São Benedito” e também para apresentações menores em outros espaços. O credenciamento é uma importante forma de valorização dos artistas locais. — disse o superintendente Hélio Nahim.

A publicação dos classificados está prevista para o próximo dia 29. O prazo para interposição de recursos é 30 e 31 de maio; o resultado do julgamento dos recursos está previsto para seis de junho; a entrega da documentação jurídica deverá ser realizada de sete a 11 de junho; a divulgação dos habilitados, em 17 seguinte e novo prazo para recursos será em 18 e 19 de junho. A publicação do resultado final está prevista para 26 de junho.  

O projeto “Viva Jardim São Benedito” retornou, em 2019, no último domingo (12) com a apresentação do músico Dom Américo em homenagem ao Dia das Mães. O superintendente de Entretenimento e Lazer comentou a intenção de ampliar o projeto, que pode passar a ter duas edições mensais a partir do segundo semestre. Atualmente, é realizada uma apresentação mensal, sempre no segundo domingo do mês.



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net