Pai de Gabriel Diniz desabafa sobre perda a fãs do cantor: 'Meu corpo dilacerou' - CMN - Campos Magazine News

News

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Pai de Gabriel Diniz desabafa sobre perda a fãs do cantor: 'Meu corpo dilacerou'

Reprodução
Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, vítima fatal de um acidente aéreo na última segunda-feira, desabafou com os fãs do artista sobre a perda do filho. Na madrugada desta quinta-feira, o comerciante escreveu no Instagram que está transtornado com sua ausência, mas encontrou na fé um amparo.

"Minha joia partiu, meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe tudo. (Ele) reconstrói e renova tudo e todos, pois o amor que ele irradiava não tinha medida. Fique com Deus, meu anjo, minha doçura de vida GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida de meu filho, fãs e amigos", disse, compartilhando a foto de um dos prêmios que o cantor ganhou.

Na última quarta-feira, os primeiros destroços da aeronave que caiu e causou a morte do cantor Gabriel Diniz e de dois pilotos chegaram ao Aeroclube de Sergipe, em Aracaju, distante 60 quilômetros do local da queda, segundo o G1. Os destroços do avião vão ficar no aeroclube, onde a equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) vai dar continuidade à perícia.

Ainda de acordo com o G1, durante a manhã desta quarta-feira, o que faltava a ser recolhido dos destroços do avião começou a ser colocado em um caminhão pela Polícia Federal em Sergipe. As últimas peças foram encontradas no meio do manguezal por moradores da região.



Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net