News

6/recent/ticker-posts

Mães do 'Desperta Débora' oram pelos filhos na praça do Santíssimo Salvador

O movimento religioso Desperta Débora realizou na manhã deste sábado (11) uma ação em homenagem ao Dia das Mães, na praça do Santíssimo Salvador. O evento é fixo, dentro do calendário nacional do movimento, e acontece sempre na véspera do dia dedicado às mães, que ocorre sempre no segundo domingo do mês de maio. Mais de cinquenta mulheres participaram da ação na praça.
Divulgação
De acordo com informações passadas por uma das coordenadoras responsáveis pelo Desperta Débora, em Campos, Beatriz Mesquita, a frase "Já orou pelo seu filho hoje?”, que está estampada em blusas e adesivos, foi criada por ela e adotada de forma acolhedora pelo movimento.

— Começamos com essa ideia aqui, depois ela ganhou uma proporção nacional. Durante a participação em Congresso, nos fortalecermos e implantamos os grupos de orações com as mães. Nesse momento, a mesma pergunta está sendo feita para diversas mães do país. Era um sonho tornar essa frase conhecida. Ninguém ora por um filho como uma mãe — disse Beatriz.

Na ação, que aconteceu em todo o país, além da distribuição de adesivos para carros, foram realizadas rodas de orações, exposição de banner e em algumas árvores da praça do Santíssimo Salvador e entoação de cânticos evangélicos. O evento teve início às 09h e seguiu até as 11h, com uma corrente formada por mães em oração conjunta.

O projeto é um movimento de oração, que reúne vários segmentos religiosos protestantes, desde 1995 e atua em Campos há cerca de 20 anos. "O alvo é despertar milhares de mães intercessoras, biológicas, adotivas, ou espirituais, de qualquer denominação, comprometidas em orar 15 minutos por dia, para que Deus opere um despertamento espiritual sem precedentes na história da juventude”, informa o site oficial do movimento.



Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários