News

6/recent/ticker-posts

Jovens da base do Vasco serão observados por Luxemburgo no time profissional

Buscando alternativas no elenco, o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu subir para o time profissional duas jovens promessas do time sub-20 do Vasco. São eles: o volante Bruno Gomes e o atacante Talles. Os dois ficarão em observação pelo período de uma semana, sendo acompanhados de perto pelo treinador.

Mesmo em observação, existe ainda a possibilidade deles voltarem ao sub-20 para reforçar a equipe nas finais da Taça Guanabara da categoria. Os jogos contra o Flamengo serão realizados nos dois próximos sábados. O técnico Vanderlei Luxemburgo terá uma resposta sobre isso ainda nessa semana, muito provavelmente na sexta-feira.
Foto: Rafael Ribeiro
Bruno Gomes está com 18 anos e atua como primeiro volante, hoje uma das posições carentes do clube. Ele se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior e desde então vem sendo pedido pela torcida no profissional. Já Talles tem 16 anos e é visto como uma grande promessa das categorias de base. Ele começou a carreira atuando pelas pontas, mas recentemente passou a jogar mais centralizado no sub-20.

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vasco ainda busca a sua primeira vitória na competição. No próximo domingo (2), o Cruz-Maltino terá pela frente o clássico com o Botafogo. A partida está marcada para às 11 horas, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.



Clique Diário

Postar um comentário

0 Comentários