Jovem é baleado e morto após show na Usina do Queimado, em Campos - CMN - Campos Magazine News

News

domingo, 5 de maio de 2019

Jovem é baleado e morto após show na Usina do Queimado, em Campos

Thiago Pereira de Oliveira, de 19 anos foi baleado e morto na madrugada dentro da área pertencente à Usina do Queimado, na Avenida Nilo Peçanha, em Campos. 

No local, acontecia o show do cantor de pagode Dilsinho.  Uma mulher que preferiu não se identificar, disse que estava saindo do evento quando um carro modelo Astra branco chegou e um homem desceu, disparando tiros em direção a Thiago. Segundo ela, o homem mirou no rosto do rapaz. A ação aconteceu em menos de um minuto e o carro partiu em seguida. A Polícia Civil  investiga o caso.
Thiago não resistiu aos disparos e morreu antes do socorro chegar
(Reprodução)

De acordo com as primeiras informações, a  Polícia Militar quando foi acionada já encontrou a vítima sem vida. O mesmo aconteceu com o Corpo de Bombeiros que foi acionado para socorrer o baleado. Testemunhas contaram que foram iniciados os disparos quando saíam do show, em uma das saídas do prédio.

Houve tumulto e correria.  Uma mulher desmaiou. Muitas pessoas se protegeram atrás de veículos. O local e horário de sepultamento de Thiago Pereira de Oliveira não foram divulgados.
Divulgação
Com mais este homicídio, sobe para três o número de assassinatos neste mês em Campos e totaliza 50 neste ano.

O corpo de Thiago foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, do Centro, que investiga o que teria motivado o crime.



JTV | Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário