Adolescente é amordaçada e morta a facadas dentro de casa em Campos - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Adolescente é amordaçada e morta a facadas dentro de casa em Campos

Irmãos de 2 e 8 anos estavam no imóvel no momento do crime.

Isaias Fernandes
Uma adolescente de 13 anos foi morta a facadas dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (27) no distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes.

Segundo a Polícia Civil, dois irmãos da vítima, de dois e oito anos, estavam no imóvel no momento do crime.

De acordo com a delegada Juliana Buchas, da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, Jéssica Cordeiro de Freitas foi amordaçada com uma saia.

A Polícia Civil informou também que diligências estão em andamento com o objetivo de identificar e prender o autor do crime. Familiares e moradores do distrito foram ouvidos pela polícia nesta segunda.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente foi encontrada na sala da casa com cinco perfurações no abdômen.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da vítima informou que deixou os filhos em casa para ir se encontrar com seu companheiro e quando retornou junto com ele ouviu gritos e viu uma pessoa pulando o muro da casa e fugindo.

A adolescente era estudante do 7º ano na Escola Municipal Albertina Azeredo Venâncio e a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Smece) divulgou uma nota lamentando a morte de Jéssica.

Segundo a nota, a estudante é descrita pelos professores e diretoria da escola como uma menina tranquila, cheia de amigos e com excelentes notas.

"A Smece anseia que os culpados sejam punidos, na forma da lei, e deseja conforto e paz aos familiares e amigos", diz parte da nota.



G1 Norte Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net