News

6/recent/ticker-posts

Imetame oferece vagas onshore e offshore para técnico em Macaé

Foi divulgada pela Imetame Metalmecânica, vagas para técnico com atuação em Macaé, no Rio de Janeiro. Os profissionais precisam ter nível técnico e terem especialização para  ser capaz de desenvolver as atividades destinadas para o cargo.
Reprodução
A Imetame Metalmecânica, fundada em 1980, tem como principais atividades: Fabricação, montagem e manutenção mecânica e industrial, com destaque nos segmentos de Papel e Celulose, Siderurgia Petroquímica e Mineração. Atuando em todo o Brasil, a empresa concretiza a cada ano novas parcerias e histórias de sucesso.

A vaga é destinada para atividades de Delineamento de Caldeiraria e Pintura, será necessário que o candidato tenha:
  • Nível Técnico e registro no órgão competente
  • Experiência de no mínimo 3 anos em delineamento ou planejamento nas atividades de construção e montagem;
  • Curso de salvatagem, para oportunidade Offshore

O profissional irá atuar na Fabricação, montagem e manutenção mecânica e industrial, com destaque nos segmentos de Papel e Celulose, Siderurgia Petroquímica e Mineração e atua há muitos anos em Macaé concretizando a cada ano novas parcerias.

Vale ressaltar que o técnico em delineamento desenvolve as competências para realização de delineamento, envolvendo levantamento de necessidades técnicas do cliente e interação com os diversos setores da sua empresa (projeto, compras, fabril, etc), buscando estabelecer os parâmetros – recursos humanos, matéria-prima e equipamentos – para a elaboração do orçamento, planejamento e controle da produção.

Os interessados deverão enviar currículo até o dia 10 de maio com nome da  vaga para gestaodetalentos.macae@imetame.com.br



O Petróleo

Postar um comentário

0 Comentários