News

6/recent/ticker-posts

Hospital São José recebe mobília para inauguração dia 31 de maio

Foram levadas diversas peças do mobiliário na unidade, como armários, arquivos, mesas, cadeiras, estantes e bebedouros
 Foto: Rafael Peixoto
A Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e da Secretaria de Saúde, entregou, nesta quinta-feira (9), os primeiros equipamentos para o novo Hospital São José (HSJ), em Goytacazes. Foram levadas diversas peças do mobiliário na unidade, como armários, arquivos, mesas, cadeiras, estantes e bebedouros. A previsão de inauguração do HSJ, que será uma referência em atendimento médico para a Baixada Campista, é no próximo dia 31. 

— Estive no galpão recentemente para acompanhar a chegada dos últimos equipamentos para a inauguração do tão sonhado Hospital São José. Uma obra muito esperada que vai ofertar ainda mais qualidade aos cidadãos da Baixada Campista — disse o prefeito Rafael Diniz. 

Neste primeiro momento, o São José está recebendo a parte de mobília. Nos próximos dias, serão levados os equipamentos médicos, como respiradores volumétricos e aparelhos de ultrassonografia e ecocardiograma. 

— Estamos falando de equipamentos modernos, que são utilizados em grandes hospitais do país. Isso mostra que a unidade vai oferecer um atendimento de muita qualidade para toda a população — avalia o secretário de Saúde e presidente da Fundação Municipal de Saúde, Abdu Neme. 

O novo Hospital São José conta com uma área construída de 2.700 m² em dois pavimentos. A unidade vai ser a grande referência da Saúde na Baixada Campista.
 Foto: Rafael Peixoto




Supcom

Postar um comentário

0 Comentários