News

6/recent/ticker-posts

Goytacaz divulga agenda de treinos da semana

Segue intensa a preparação do Goytacaz para a Série B1 do Campeonato Estadual, que terá seu início no dia 25 de maio. Na segunda-feira (29), o elenco comandado pelo técnico João Carlos Ângelo fez treino físico pela manhã, no estádio Ary de Oliveira e Souza; treinou em seguida em uma academia no Parque Rosário e, à tarde, retornou ao Aryzão para atividades técnicas e táticas.

Genilson Pessanha
De acordo com a programação divulgada pela assessoria de comunicação alvianil, a semana será cheia na rua do Gás. O goleiro Adilson Júnior, que havia sido adiantado pela Folha como reforço do clube desde a apresentação do elenco, foi anunciado no fim de semana. Ele deixou Campo Grande no domingo (28) e seguiria para São Paulo, mas teve problema com o voo devido às condições climáticas. Adilson deve embarcar nesta terça (30), em Curitiba, com destino à capital paulista, de onde seguirá para o Rio de Janeiro. O goleiro é aguardado em Campos até o fim de semana.

— Estou passando para agradecer a todos da diretoria, os torcedores que, mais uma vez, depositaram a confiança no meu trabalho. Podem ter certeza que a gente vai fazer de tudo dentro de campo para, realmente, colocar o Goytacaz na primeira divisão definitivamente. Conto com o apoio de todos vocês. Obrigado pelas mensagens, pelos votos de confiança que chegaram até as minhas redes sociais. E dizer que estou a caminho de Campos já. Agradeço a todos aí, e vamos juntos num só objetivo, que é o acesso — disse Adilson em vídeo divulgado pela assessoria do clube. No Goyta, ele brigará pela titularidade com Bambu e Glaucinho.

Na terça, o Goytacaz fez treino físico, técnico e tático às 9h30, no Aryzão. Na quarta (1º), atividades em tempo integral, às 9h30 e 16h30, no mesmo local. Os treinos de quinta (02) e sexta (03) serão apenas às 9h30, também no estádio. Ainda não foi divulgada a programação de sábado (04). Haverá folga no domingo (05).

Mais quatro reforços confirmados

Além de Adilson Júnior, que já teve uma rápida passagem pelo Goytacaz antes e durante a última seletiva, saindo para a Corumbaense antes mesmo de fazer sua estreia, foram confirmados nesta segunda mais quatro reforços: os volantes Flávio e Joel, o meia Danilo Cintra e o atacante Philip.

Joel é nome conhecido na rua do Gás. Natural de São João da Barra, o atleta defendeu o Goyta em 2016 e, segundo o site oGol, especializado em dados futebolísticos, marcou um gol em 15 jogos. Seu último clube foi o Maricá. Outro sanjoanense, Danilo Cintra defendeu a Desportiva Ferroviária no ano passado. Também tem passagens pelo Macaé e pela Cabofriense, entre outros clubes.

Philip ficou conhecido na região por suas duas passagens pelo rival Americano. Natural do Piauí, o atacante se profissionalizou no Náutico e, no Rio de Janeiro, também defendeu o America e a Portuguesa. Flávio também já passou pelo Cano, em 2017. Seus últimos clubes foram America e Rio Branco de Venda Nova-ES.


Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários