News

6/recent/ticker-posts

Gabriel Diniz morre em acidente aéreo em Sergipe

Documentos do cantor foram encontrados nos escombros.
Reprodução
O cantor Gabriel Diniz, do hit 'Jennifer', estava na aeronave que caiu no inicio da tarde desta segunda-feira (27), na região da Praia do Saco, no município de Estância, no Sergipe. Os documentos do cantor (passaporte) foram encontrados por pescadores em meio aos escombros do acidente.

De acordo com o corpo de bombeiros, a aeronave caiu em uma região de mata. Neste momento, os bombeiros estão empenhados nas buscas pelas vítimas que estavam a bordo. No momento do acidente chovia forte na região.

Gabriel Diniz: assessoria do cantor emite comunicado oficial sobre a morte

"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde.

Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!"
O corpo de Gabriel Diniz será velado em João Pessoa, na Paraíba. Após a confirmação do óbito de Gabriel Diniz, famosos vieram a público lamentar a perda. 



O Dia

Postar um comentário

0 Comentários