News

6/recent/ticker-posts

Frente fria forte avança pelo Brasil nos próximos dias

Massa de ar frio intensa avança pelo Brasil nos próximos dias. As temperaturas diminuem bastante nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, e há risco para formação de geada.
Divulgação
A partir da noite desta quinta-feira (23) uma massa de ar frio de forte intensidade, começa a avançar sobre o Centro-Sul do Brasil. No entanto, até lá, há previsão de chuva para algumas áreas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O ápice do frio está previsto para o fim de semana e serão registradas as menores temperaturas do ano até o momento. 

A  frente fria chega no Rio de Janeiro durante esta próxima sexta-feira, 24 de maio. A nebulosidade aumenta e volta a chover, mas não há expectativa de chuva intensa como na semana passada.

Além da chuva, esta frente fria traz uma massa de ar frio de forte intensidade que vai fazer a temperatura despencar no próximo fim de semana. A previsão é de que temperatura caia mais do que na semana passada. Veja como fica a temperatura no RIo de Janeiro.

O próximo fim de semana será com grande sensação de frio no estado do Rio. É possível que as cidades serranas registrem menos de 10°C.

Vento forte

Um ciclone extratropical se forma nesta quinta-feira, 23 de maio, no litoral da Região Sul, e durante a sexta-feira, 24, e o sábado, 25 de maio, passa pela costa de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Os ventos fortes provocados pelo ciclone deixam o mar agitado e é possível novo evento de ressaca. Rajadas de vento entre 70 e 90 km/h na sexta-feira e entre 60 e 80 km/h no sábado (25).


Clima Tempo

Postar um comentário

0 Comentários