News

6/recent/ticker-posts

Familiares procuram motorista de Uber desaparecido em Campos

O motorista de Uber André da Silva Braga, de 48 anos, está desaparecido desde essa segunda-feira (20). Ele saiu para trabalhar no início da noite, por volta das 18h, e o último contato feito com a família foi às 22h. O carro de André foi encontrado, abandonado, na avenida Zuza Mota, em Guarus. O desaparecimento foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Reprodução - Facebook
Filho de André, Thiago explicou que o pai trabalha durante a noite e costuma encerrar o expediente às 7h. Na manhã de terça, no entanto, a esposa percebeu que o marido ainda não havia chegado. A família tentou contatá-lo por telefone, mas ele não atendeu.

— Aí, começou a preocupação. A gente começou a avisar aos irmãos dele. Até então, a gente não estava com essa preocupação; estava achando que ele poderia estar trabalhando ainda. Por volta das 14h, as mensagens que minha mãe mandou chegaram para ele. Tentamos ligar, mas o celular foi desligado. Depois, não conseguimos mais contato — relatou Thiago.

Horas depois, já no início da noite de terça, a família de André entrou em contato com a proprietária do carro com o qual o motorista trabalha para que o veículo fosse rastreado. Por meio do GPS, foi indicado que o carro estava na avenida XV de Novembro, próximo ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

— Eu achei que ele estivesse vindo para casa. A gente ficou esperando. Aí, depois de 30, 40 minutos, o carro foi encontrado na avenida Zuza Mota, com as portas abertas, chave na ignição, mas sem documentos dele e do carro. Ninguém sabe informar nada — disse Thiago, ressaltando que a família já procurou André por toda a região.

Quem tiver informações sobre o motorista pode entrar em contato com a família por meio do telefone (22) 99841-0224.



Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários