News

6/recent/ticker-posts

Espaço da Oportunidade oferece 1.156 vagas de emprego

Os currículos podem ser cadastrados de segunda a sexta, nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira.

Nesta quarta-feira (1), Dia Internacional do Trabalhador, uma boa notícia para os trabalhadores, que desejam retornar ao mercado de trabalho ou ainda aqueles que estão em busca de novas oportunidades. O Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência Municipal de Trabalho e Renda da Prefeitura de Campos, oferece 1156 vagas de emprego em variados setores.

Destaque fica por conta das funções onshore ou offshore, em Macaé. São 1100 vagas distribuídas para Ajudante de Cozinha; Cozinheiro de Plataforma; Garçom (Saloneiro); Padeiro; Nutricionista Comissionário. Há ainda diversas vagas em Campos para as áreas de Vendedor, Soldador, Costureiro, Diarista, Gerente de loja, Técnico de Informática, Fiscal de Perdas, Conferente de Perdas, entre outras. 

Os interessados em fazer o cadastro do currículo devem, a partir desta quinta (2), procurar o Espaço da Oportunidade, localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, portando os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham.

Após o cadastro feito na sede do espaço, o candidato realiza seu encaminhamento a vagas de seu interesse pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e do código da vaga. O encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, através do Espaço da Oportunidade, sem a necessidade de o candidato ir novamente até a sede. 

Já as empresas que queiram se cadastrar no Espaço, também devem comparecer na sede do órgão, levando o CPNJ, caso for pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física. O cadastro também pode ser realizado pelo telefone (22) 98175-2404.


Supcom

Postar um comentário

0 Comentários