News

6/recent/ticker-posts

Espaço da Oportunidade com vagas para taifeiro, saloneiro e cozinheiro

São 50 vagas oferecidas por empresa offshore e viabilizadas através da Codemca. É necessário que os candidatos tenham Curso Básico de Segurança em Plataforma (CBSP) e, no mínimo, 1 ano de experiência em cada função

Foto Supcom
Ingressar no mercado de trabalho é uma das metas de muitos campistas e, até o final do mês, a Prefeitura de Campos irá, em conjunto da empresa Cozivip, oferecer esta oportunidade. Através da Companhia de Desenvolvimento do Campos (Codemca), serão disponibilizas 50 vagas de emprego em diversas áreas de alimentação. A empresa, que mantém uma base no município, oferece operação offshore a multinacionais. 

São oportunidades para Chefe de Cozinha e Cozinheiro (4); Ajudante de Cozinha (10); Padeiro (7); Saloneiro (10) e Taifeiro (20). Como pré-requisitos, é necessário que os candidatos tenham Curso Básico de Segurança em Plataforma (CBSP) e, no mínimo, 1 ano de experiência em cada função. 

As vagas estão cadastradas no sistema da prefeitura e os interessados em fazer o cadastro do currículo devem procurar o Espaço da Oportunidade, localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, portando os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham. O Espaco oferece nesta terça-feira (21), 95 vagas de emprego. 

Segundo o presidente da Codemca, Vinícius Viana, este tipo de apoio deve gerar mais de 600 oportunidades diretas de emprego. 



Supcom

Postar um comentário

0 Comentários