News

6/recent/ticker-posts

Empresas se reúnem para selecionar profissionais para trabalhar na Bacia de Campos

Quem está na luta por um emprego tem a chance de se recolocar no mercado pelo Espaço da Oportunidade, que abriu 1156 vagas em vários setores. Em Campos, há procura por soldador, técnicos, montador, caldeireiro, mecânico, eletricista, inspetor, encarregado, supervisor, conferente, entre outras.
Para trabalhar embarcado em Macaé, RJ, as empresas estão selecionando cerca de 1100 profissionais para trabalhar embarcado, principalmente para ajudante de cozinha, cozinheiro de plataforma, garçom (saloneiro), padeiro, nutricionista comissionário.

Os interessados em fazer o cadastro do currículo devem procurar o Espaço da Oportunidade, na Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, de posse da carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, se os tiver.

Após o cadastro, o candidato pode selecionar a ocupação de seu interesse pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e do código da vaga. As empresas que queiram se cadastrar no Espaço também devem comparecer na sede do órgão, levando o CPNJ, caso for pessoa jurídica, ou CPF, se for pessoa física. O cadastro também pode ser realizado pelo telefone (22) 98175-2404.

Espaço da Oportunidade

Rodoviária Roberto da Silveira, Centro.
De segunda a sexta, das 8h às 17h.



O Petróleo

Postar um comentário

0 Comentários