Sepultamento será no Cemitério Campo da Paz, no Parque João Maria. Ele estava de moto em uma perseguição a dois suspeitos.
O velório do policial militar Lucas Porto Pinheiro, de 34 anos, que morreu ao cair de moto de uma ponte durante uma perseguição, acontece na manhã desta quarta-feira (1°) na Primeira Igreja Batista, no Jardim Carioca, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
![]() |
Foto: Ravy Azevedo/Inter TV |
Amigos, familiares e militares participam da despedida. O policial era lotado 8° Batalhão de Polícia Militar e estava há nove anos na corporação.
Na página do 8º BPM em uma rede social, os policiais fizeram uma homenagem e contaram um pouco da história de Lucas Porto Pinheiro (veja abaixo).
Quem foi o CABO PM PORTO ?
Um filho valoroso, um marido exemplar, um pai dedicado...
Para os amigos do batalhão, só coisas boas a serem ditas, afinal ele era aquele companheiro que se podia contar a todo momento.
...Ver mais
O traslado da igreja para o cemitério será às 16h. O sepultamento será no Cemitério Campo da Paz, no Parque João Maria, às 17h.
O caso
O policial militar morreu na noite de terça-feira (30) ao cair da Ponte Leonel Brizola durante uma perseguição no Centro.
Segundo a Polícia Militar, ele bateu de moto na mureta e caiu em uma área comercial.
Ainda de acordo com a PM, o policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
As causas do acidente serão investigadas na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.
![]() |
Foto: Reprodução/Redes sociais |
G1
0 Comentários