Corpo de PM que caiu de ponte é velado em Campos - CMN - Campos Magazine News

News

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Corpo de PM que caiu de ponte é velado em Campos

Sepultamento será no Cemitério Campo da Paz, no Parque João Maria. Ele estava de moto em uma perseguição a dois suspeitos.

O velório do policial militar Lucas Porto Pinheiro, de 34 anos, que morreu ao cair de moto de uma ponte durante uma perseguição, acontece na manhã desta quarta-feira (1°) na Primeira Igreja Batista, no Jardim Carioca, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
 Foto: Ravy Azevedo/Inter TV
Amigos, familiares e militares participam da despedida. O policial era lotado 8° Batalhão de Polícia Militar e estava há nove anos na corporação.

Na página do 8º BPM em uma rede social, os policiais fizeram uma homenagem e contaram um pouco da história de Lucas Porto Pinheiro  (veja abaixo).
-0:13
Abrir em uma nova guia
2.933 visualizações
app-facebook
Quem foi o CABO PM PORTO ?
Um filho valoroso, um marido exemplar, um pai dedicado...
Para os amigos do batalhão, só coisas boas a serem ditas, afinal ele era aquele companheiro que se podia contar a todo momento.
...Ver mais
O traslado da igreja para o cemitério será às 16h. O sepultamento será no Cemitério Campo da Paz, no Parque João Maria, às 17h.

O caso

O policial militar morreu na noite de terça-feira (30) ao cair da Ponte Leonel Brizola durante uma perseguição no Centro.

Segundo a Polícia Militar, ele bateu de moto na mureta e caiu em uma área comercial.

Ainda de acordo com a PM, o policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As causas do acidente serão investigadas na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.
 Foto: Reprodução/Redes sociais


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net