News

6/recent/ticker-posts

Com gol de Guerrero, Inter vence Flamengo por 2 a 1 no Brasileiro

No reencontro contra ex-clube, peruano fez o primeiro gol gaúcho da vitória por 2 a 1 sobre Rubro-negro, Arrascascaeta e Sarrafiori completaram placar

No reencontro entre Guerrero e Flamengo, nesta quarta-feira (1º), o Internacional levou a melhor e venceu por 2 a 1, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Murilo Carvalho/Estadão Conteúdo 
O atacante peruano e o argentino Sarrafiore fizeram para os gaúchos e Arrascaeta marcou o gol carioca. 

Gol de ex

Foi a primeira vez que Guerrero enfrentou seu ex-clube, já que estava suspenso por doping e só estreou no Colorado há menos de um mês. Logo no começo do jogo, Paolo deixou claro que não estava para brincadeira.

Aos quatro minutos, D'Alessandro cruzou e Guerrero cabeceou para o gol. A bola bateu no campo e César não conseguiu defender.

Nico Lopez e D'Alessandro ainda tiveram chances de ampliar o placar para o Internacional, que dominou boa parte do primeiro tempo.

VAR

O Flamengo conseguiu equilibrar a partida e aos 21 minutos chegou a empatar o jogo, mas o gol do zagueiro Rodolpho foi anulado pelo árbitro de vídeo. As imagens mostraram que a bola bateu no braço do zagueiro após cobrança de falta de Éverton Ribeiro.

Os cariocas ainda tentaram o empate, mas o Internacional contou com boa atuação de D'Alessandro para seguir na frente.

Mais um gol anulado

No segundo tempo, o Flamengo voltou disposto a mudar a história da partida. Logo aos dois minutos, Gabriel empatou depois de cruzamento de Arrascaeta, mas o atacante estava impedido. Não valeu!

Aos 11 minutos, o Inter respondeu. D'Alessandro cobrou escanteio e Moledo cabeceou, para defesa do goleiro César.

Empate

O Rubro-negro fez o primeiro gol com Arrascaeta. O uruguaio recebeu bola de Arão e chutou para área. Marcelo Lomba saiu do atrapalhado, mas Éverton Ribeiro confundiu o goleiro que não evitou o empate.

O Inter não se abateu com gol. Aos 22 minutos, Iago lançou para Nico López que acertou um belo chute na trave. 

Com 30 minutos, Iago cruzou e Guerrero quase fez mais um de cabeça. 

Desempate

No lance seguinte, Nico López tocou para Sarrafiore, que saiu de marcação e chutou de longe, no canto esquerdo do goleiro César. O jovem argentino colocou o Inter de novo à frente e foi comemorar com a torcida. 

Próximos confrontos

Na terceira rodada, os gaúchos enfrentam o Palmeiras, no Allianz Parque, sábado, às 19h. O Flamengo pega o São Paulo, domingo, no estádio do Morumbi, às 16h.



R7

Postar um comentário

0 Comentários