News

6/recent/ticker-posts

'Com esse mulherão, nem eu assinaria o divórcio', diz o cantor Leonardo para Cleusa

Cabeleireira brinda apoio do ídolo com uma cachacinha nos bastidores do show na Barra
Cleusa "de mala e cuia" nos bastidores do show de Leonardo - Divulgação
Uma noite inesquecível. A cabeleireira Cleusa Cruz ganhou um reforço de peso na sua campanha pelo divórcio: o cantor Leonardo postou em suas redes sociais fotos do encontro com a nova celebridade da internet na noite de sexta-feira, após seu show no Espaço Hall. Apaixonada pelo ídolo, Cleusa de mala e cuia se surpreendeu com a gentileza do ídolo, que a recebeu nos bastidores da apresentação. 

"Depois do show, fui para o camarim. Quando entrei, ele me olhou, arregalou os olhos e disse assim: “Ah, por isso que ele não assina o divórcio. Com esse mulherão até eu não assinaria”. Comecei a rir e ele também. Por alguns minutos falamos sobre as nossas vidas, eu disse que somos conterrâneos — pois sou de Formosa, em Goiás. Ele me disse que tem muitos amigos lá. Depois tomamos umas pingas", relembra a musa.

Cleusa provou toda sua determinação para chegar na noite de ontem, na Barra. Dona de um salão em Rio das Pedras, ela estava na cidade natal goiana em um trabalho como cabeleireira. Como o Santos Dumont estava fechado, ela pegou um voo até São Paulo e seguiu para o Rio de carro a tempo de ver a apresentação. E não se arrependeu de tanto esforço. 

"O que foi aquele show? Meu Deus, foi sensacional. Na hora que eu cheguei na casa de show, as pessoas que estavam comprando ingressos começaram a gritar o meu nome. Falavam que eu merecia o divórcio. Antes de entrar, tirei mais de 200 fotos", conta, bem-humorada. Dentro da casa de shows, nova surpresa. A produção do cantor reservou um lugar para a fã na primeira fila, em frente ao microfone. Cleusa não acreditou que, pela primeira vez, estaria na frente do seu grande ídolo. 
Cantor Leonardo entra na campanha por Cleusa - Reprodução de Internet
"Aquilo foi sensacional. Quando eu ia passando, a mulherada começou a gritar meu nome. Falavam: “Cleusa de mala e cuia”, “assina o divórcio” e etc. Foi uma festa. Nunca me senti tão famosa", comemora.

 O encontro foi eternizado em fotos que ficarão para sempre como um troféu para Cleusa, que nunca tinha visto um show do ídolo.

"Ele fez fotos comigo e colocou nas redes sociais dele. Leonardo me apoiou e fez coro para que o meu ex assine os papéis. Como o divórcio, foi uma saga para eu chegar até o show. Estava em Formosa e fui para embarcar em Brasília. Como o tempo estava ruim no Rio e o (aeroporto) Santos Dumont estava fechado. Comprei uma passagem para São Paulo e de lá vim de carro. Cheguei quase na hora do show. Assim como consegui o show, vou conseguir o divórcio", conta Cleusa, que caprichou no visual: "Eu adoro vermelho. Sempre uso vermelho e acho que ontem a ocasião oferecia. Fui bem bonita para o meu ídolo". Aplausos para ela.



O Dia

Postar um comentário

0 Comentários