News

6/recent/ticker-posts

Cleusa pode não se mudar de mala e cuia: ex-marido marca assinatura do divórcio

História da cabeleireira que não conseguia o divórcio após 24 anos separada ganhou fama nas redes sociais

Cleusa - Reprodução
A cabelereira Cleusa Cruz, que bombou na internet depois de ameaçar se mudar para a casa do ex-marido porque ele se nega a assinar o divórcio há 25 anos, está perto de ter seu desejo realizado. 

Em seu post, Cleusa avisou que se mudaria, no próximo dia 19, para a casa onde o motorista Denilson Florenço vive com sua atual mulher, caso a questão não fosse resolvida. Diante do prazo estipulado por Cleusa, o filho do ex-casal, Denilson Florenço Junior está correndo contra o tempo para evitar novos "desgastes familiares".

Junior garante que seu pai assinará o divórcio no próximo dia 20, no Fórum da Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade.

"Já liguei pro cartório e tentei marcar para tudo ser feito no dia 19, data que minha mãe vai voltar de viagem. Mas me explicaram que não tem como, porque cai num domingo. Então, vai ter que ser dia 20, que é uma segunda-feira", explica ele. "Eu garanto que, dessa vez, meu pai não vai faltar. Da última vez ele não apareceu porque esqueceu, mas agora vai. Já conversei com o advogado da minha mãe também. Tá tudo certo".

Segundo ele, o adiamento da solução do problema do dia 19 para o dia 20 ainda não foi alinhado com Cleusa. "Vou conversar com ela, mas tenho certeza de que ela não vai se opor, porque meu pai vai assinar. Eu garanto! Ela não vai precisar se mudar pra casa dele no dia 19".

Pivô da história, Denilson não quis conversar com a reportagem. Mas, segundo seu filho, ele está acompanhando toda a história e sabe o que está acontecendo, mesmo sem ter redes sociais.

 Entenda o caso

Depois de ter sua terceira tentativa de se divorciar de seu ex- marido frustrada, no último dia 7 de maio, a cabeleireira Cleusa Cruz, de 51 anos, fez um desabafo em seu Facebook. Ela ameaçou se mudar para a casa onde ele vive com sua atual mulher há 24 anos, no dia 19, quando chegará de uma viagem que fez a Goiás.

O relato da cabeleireira, moradora de Jacarepaguá, compartilhado milhares de vezes por internautas, deu origem a diversos memes. Até um evento, batizado de "Chegada da Cleusa de mala e cuia" foi criado.



O Dia

Postar um comentário

0 Comentários