News

6/recent/ticker-posts

Campos sedia o festival mundial Pint of Science nos dias 20, 21 e 22

Foto: Reprodução 
Campos será uma das 87 cidades do mundo que sediará a quarta edição do Pint of Science, o evento que mistura o debate científico com o etílico, levando palestras para bares da cidade. 

Neste ano, o festival acontece em 24 países. As atividades acontecem nos dias 20, 21 e 22 deste mês, das 19h às 22h, nos bares: Antônio, Sagritos e Armazém 79 GastroPub, paralelamente. 

O evento é realizado em Campos pela Uenf, com o apoio da Prefeitura de Campos, Universidade Estácio de Sá, IFF, livraria Leitura e American Society for Microbiology.

O festival tem temas variados e o objetivo divulgar a ciência de forma descontraída, estabelecendo um canal direto de conversa. No município, uma das coordenadoras do evento é Carla Sales, coordenadora de Ciências da secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Smece). 

A Smece será ainda representada pela sua coordenadora de Diversidade, Carmem Eugênia Sampaio, uma das palestrantes da edição que falará sobre “Tradição e cultura: a doce literatura campista”, no dia 20, no Sagritos.

Confira a programação completa  AQUI e AQUI. 



Supcom

Postar um comentário

0 Comentários