News

6/recent/ticker-posts

Botafogo perde o embalo no Brasileirão com derrota para o Goiás

O embalado Botafogo de Eduardo Barroca foi freado, neste domingo, no Serra Dourada. Com gol de Kayke, ex-Flamengo e Fluminense, o Goiás arrancou a vitória por 1 a 0, aos 41 do segundo tempo, e impediu que o alvinegro chegasse à quarta vitória seguida.
 Foto: Dia Esportivo / DiaEsportivo
O resultado impediu que o Botafogo se firmasse na zona de classificação à Libertadores e permitiu que o esmeraldino o superasse na tabela pelo saldo de gols, já que ambos têm nove pontos.

Foi uma partida pouco consistente do time de Barroca. Durante a primeira etapa, até houve controle da bola. Mas a aposta em três meio-campistas de características parecidas — João Paulo, Cícero e Alex Santana — tornou a equipe previsível. Com Diego Souza apagado, sobrava apenas Érik para tentar levar perigo ao gol rival.

Por outro lado, a marcação estava constantemente vulnerável, fosse pelo enorme espaço entre os setores, fosse por deficiências técnicas de seus defensores. Num lance em que a dupla de zaga cochilou, Kayke decretou a vitória do Goiás, aos 41 do segundo tempo.



Extra

Postar um comentário

0 Comentários