News

6/recent/ticker-posts

Após foragido da justiça, pinos de cocaína são apreendidos no domingo, na praia campista

Duas diligências foram cumpridas, neste domingo, na praia do Farol.
Divulgação / PM
Em patrulhamento de rotina, a Polícia Militar do Destacamento de Policiamento Ostensivo da praia campista, na noite deste domingo 26, por volta das 20:30h, em cumprimento de diligência, foi até a Rua José Pessanha Neto, na Vila Esperança, Farol, e perceberam vários elementos em fuga quando viram a viatura se aproximando.

Na Rua Nova, a PM conseguiu abordar um dos que empreendeu em fuga, sendo, M.N.S.J., de 16 anos. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o menor, porém, ao retornar ao local anterior, da fuga, a PM fez buscas no terreno baldio e encontrou sessenta pinos contendo pó branco, semelhante a cocaína e outros mil pinos vazios, juntamente com vários materiais para enrolação.

Devido o suspeito ser menor, a PM fez contato com o pai M.N.S, de 50 anos, para conclusão da ocorrência, que foi encaminhada à 134 DP-Centro, para investigação.

Foragido da Justiça Apreendido

Ainda neste domingo 26, após denúncia, a PM da praia do Farol de São Thomé, por volta das 11:50h, apreendeu G.G.S de 19 anos, na Avenida Atlântica, no Jardim Novo Farol. Contra o mesmo, além da passagem pelo Art. 157 do Cód. Penal,  havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Segunda Vara Criminal, da Comarca de Itaperuna. 

As duas diligências foram prestadas pelo Subtenente Viana e o Soldado Lobo.


Da Redação

Postar um comentário

0 Comentários