Vasco perde para o Santos e se complica na Copa do Brasil: 2 a 0 - CMN - Campos Magazine News

News

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Vasco perde para o Santos e se complica na Copa do Brasil: 2 a 0

Time leva gols na etapa final e fica em situação difícil para ir às oitavas
Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Santos - O Vasco se complicou na Copa do Brasil. Em uma noite de quase nenhum brilho na Vila Belmiro, o time da Colina não resistiu ao Santos: 2 a 0, na partida de ida da quarta fase da competição. O compromisso da volta será na próxima quarta-feira, às 19h15, em São Januário. Para avançar, o Gigante da Colina precisará vencer por três gols de diferença. Se devolver os dois gols, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Cautelosos, os comandados pelo técnico Alberto Valentim se firmaram na defesa nos minutos inicias, uma vez que o Peixe começou em ritmo acelerado. Apesar do maior volume de jogo e das trocas constantes de posições, uma das características das equipes do argentino Jorge Sampaoli, o Vasco preencheu bem os espaços e protegeu sua área de maneira eficaz.

Diego Pituca e Rodrygo, esse em uma bela jogada individual, criaram as oportunidades mais claras dos paulistas, mas o time da Colina foi quem chegou mais perto de sair na frente. Aos 43, o zagueiro Ricardo Graça aproveitou uma bola jogada para a área por William Maranhão, dominou bem e, de cabeça, mandou por cima. Inacreditável.

A atuação firme e confiante do Vasco foi por água abaixo logo aos dois minutos da etapa final. Soteldo recebeu na esquerda, viu o arisco Rodrygo livre na outra ponta e cruzou para o atacante. Sem marcação, o camisa 11 completou de primeira e abriu o placar na Vila Belmiro. O caldo entornou de vez aos 20, quando Jean Mota deu um belo drible em Danilo Barcelos e bateu no canto de Gabriel Félix, que saltou um pouco atrasado.

Sem forças, o Vasco tentou envolver o Peixe com a entrada de Lucas Santos e de Maxi López, mas o repertório do time era pobre demais para levar perigo aos donos da casa.


O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net