News

6/recent/ticker-posts

Som das localidades: novo edital cadastra DJ´s, bandas e grupos musicais

As inscrições vão desta sexta (5) até a próxima quarta-feira (10), na sede da superintendência de Entretenimento e Lazer, no Cepop.
 Foto: Rogério Azevedo 
A Prefeitura de Campos, por meio da superintendência de Entretenimento e Lazer, publicou na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (5) o chamamento público do projeto “Som das localidades e caravanas”, que abrange todos os gêneros musicais. Podem participar DJ’s, bandas e grupos musicais locais e regionais. As inscrições vão desta sexta até a próxima quarta-feira (10). Veja o regulamento AQUI. 

Os interessados devem retirar a ficha de inscrição e entregar os documentos artísticos necessários exigidos no edital. A lista dos classificados será divulgada no dia 24, no Diário Oficial do Município.

— A superintendência está criando um novo edital para atender alguns projetos que vão acontecer futuramente em algumas comunidades do município, visando descentralizar o entretenimento contemplando um maior número de pessoas, além de movimentar o comércio local. Esse é o primeiro de quatro editais que serão lançados, como a renovação do edital do Projeto Viva Jardim São Benedito, para a festa do Santíssimo Salvador, entre outros mais — informou o superintendente, Hélio Nahim.  

Para maiores informações, os interessados devem ir à sede da superintendência localizada na Rua Monsenhor Jomar Vasconcelos Viana, 66/254 (Cepop), bairro Vila Rainha. O órgão funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.


Supcom

Postar um comentário

0 Comentários