News

6/recent/ticker-posts

Sesi oferece cursos gratuitos on line com certificado

Escolha dentre os 13 cursos gratuitos oferecidos pelo SESI através de sua plataforma de ensino à distancia.
Divulgação
Os cursos possuem certificado?

Sim! Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação disponibilizada no curso.

Por meio da educação a distância, modalidade democrática de ensino, as separações geográficas e temporais, antes empecilhos, se transformam em fatores de integração dos profissionais que desejam agregar valor ao currículo.

Isso só é possível porque a produção dos materiais é rigorosamente planejada por uma equipe técnico-pedagógica treinada que prevê todas as informações e recursos a serem utilizados, incentivando a reflexão, o compartilhamento de informações e a experimentação de situações reais.

Além disso, a partir da Lei de Diretrizes e Bases da Educação, de 1996, o governo, por meio do Ministério da Educação, está cada vez mais rigoroso com as instituições de ensino, que são fiscalizadas quanto às condições físicas dos polos de apoio presencial e à estrutura de suporte aos alunos.

FLEXIBILIDADE

A metodologia da Educação a Distância é bastante flexível em relação ao tempo diário de estudo. Assim, os treinamentos são planejados a partir de um cronograma de atividades que contempla todas as etapas que os alunos devem cumprir, o que exige disciplina e comprometimento.

Segundo José Manuel Moran (2002), a EAD pode ser feita nos níveis fundamental, médio, superior e na pós-graduação, mas é mais adequada para adultos já experientes e que têm autonomia para estudar e pesquisar.

Faça sua inscrição gratuitamente através da plataforma de ensino Sesi.

Bons Estudos!



SESI / SENAI

Postar um comentário

0 Comentários