News

6/recent/ticker-posts

Sem Bruno Henrique, Diego é o favorito para assumir vaga do camisa 27 do Flamengo

Reprodução
O Flamengo terá a semana livre para trabalhar e se preparar para o segundo jogo da final do Estadual, diante do Vasco, no Maracanã, às 16h. O tempo vai servir para Abel Braga decidir quem será o substituto de Bruno Henrique. O artilheiro do Carioca até então, com oito gols, terá que cumprir suspensão e desfalcará o time rubro-negro. Sem o camisa 27, o comandante rubro-negro terá que pensar na melhor maneira para suprir a ausência de um dos destaques da equipe.

Por se tratar de um elenco recheado de jogadores de qualidade, Abel Braga, portanto, tem boas opções para suprir a ausência do seu camisa 27 no time do Flamengo. Uma das opções é o retorno de Diego à equipe titular - o meia ficou no banco no último jogo para a entrada de Arrascaeta. Com isso, o uruguaio seria deslocado para a ponta esquerda, posição de Bruno Henrique, e o camisa 10 seria o homem responsável pela armação das jogadas do Rubro-Negro.

Uma outra hipótese é a manutenção de Arrascaeta no lugar de Diego, e Vitinho entrando no time para substituir Bruno Henrique. Independentemente da escolha, Abel Braga estará bem servido: tanto o uruguaio quanto o camisa 11 conhecem bem a ponta esquerda. O meia se destacou com a camisa do Cruzeiro atuando nessa função. Já o atacante era o titular da posição até a temporada passada.

A preparação rubro-negra começa nesta terça-feira. A reapresentação do elenco do Flamengo está marcada para acontecer às 16h, no Ninho do Urubu.



Extra

Postar um comentário

0 Comentários