Projeto “Som das localidades e caravanas” tem mais de 100 artistas inscritos - CMN - Campos Magazine News

News

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Projeto “Som das localidades e caravanas” tem mais de 100 artistas inscritos

Número de bandas e grupos inscritos dobrou em relação ao edital anterior. Projeto levará entretenimento a diversas localidades do município.
Foto: Jean Barreto/Arquivo 
Cento e dois inscritos.  Esse é o balanço final do edital “Som das localidades e caravanas” da Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, com a proposta de ocupar os espaços públicos da cidade com a arte da região. O chamamento público foi divulgado no Diário Oficial do Município no último dia 5 e é o primeiro de quatro que serão lançados este ano. 

O total é mais que o dobro do edital anterior, o Som de Verão, que contou com 41 inscrições. Segundo o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, no edital “Som das localidades e caravanas” se apresentaram bandas e grupos locais e regionais de todos os estilos previstos no chamamento público: axé, blues, chorinho, forró, jazz, MPB, pagode, pop rock, samba, sertanejo. 

— A quantidade de inscritos na primeira etapa do novo edital mostra a transparência e credibilidade dos nossos editais. Isso se deve ao fato de termos contratado vários estilos, para diversos espaços durante o verão. Desta forma bandas que não tinham espaços para se apresentar foram contratadas agradando aos diversos gêneros musicais. Ficamos muito felizes com o resultado dessa primeira etapa — destacou Fabiano Gomes.


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net