News

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar passa a contar com novas viaturas

Dez veículos serão disponibilizados e equipados para as áreas centrais e toda a região de Guarus
(Foto: Reprodução)
A Polícia Militar  vai passar a contar com dez novas viaturas em Campos.  Deste total, seis veículos ficarão a serviço da segunda companhia em Guarus. Os outros quatro automóveis serão destinados à primeira companhia na área central.

O reforço vem em boa hora, já que parte da frota sofreu desgastes nos últimos anos e estava desfalcada.

Foi orientado pelo comando do 8º BPM  que as viaturas recebam atenção e bom uso em situações prioritárias como cerco e perseguições. Os veículos estão previstos para chegar à cidade neste fim de semana e passarão a circular após complementações técnicas como instalação de radiotransmissores.

Em fevereiro deste ano, a Polícia Militar do estado recebeu 142 novas viaturas em uma cerimônia realizada no Batalhão de Polícia de Choque (BChq), no Centro do Rio. Foram entregues carros e dez ônibus com 38 lugares, comprados pelo Gabinete de Intervenção Federal. 

Na ocasião, o governador do Rio, Wilson Witzel, destacou o  uso de viaturas no patrulhamento das vias expressas e em locais com altos índices de criminalidade. “É muito importante, especialmente para o patrulhamento das vias expressas, como Linha Vermelha, Linha Amarela e Avenida Brasil. Estamos mandando um contingente para São Gonçalo, onde há um índice de criminalidade elevado. Com isso, os índices de criminalidade serão reduzidos ainda mais”, disse à época.
(Foto:Agência O Dia)
JTV

Postar um comentário

0 Comentários