News

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar do DPO do Farol recupera vários materiais oriundos de furtos na praia campista

PM da praia do Farol localiza vários produtos oriundos de furtos em uma casa, na Avenida Pinheiro Machado.
Foto: Divulgação PM / D-04
Polícia Militar do Destacamento de Policiamento Ostensivo - DPO da praia do Farol de São Thomé, em patrulha na praia campista, por volta das 21h30m da noite desta terça-feira, 09, fazendo levantamentos, devido a várias queixas de furtos em residências, chegou a um local suspeito, onde estava presente M.B.da S. de M, que ao perceber a aproximação dos militares, se evadiu do local, pulando vários muros.

Na busca, a PM localizou o mesmo, que ao ser indagado, confessou os furtos e os levou até uma casa, na Avenida Pinheiro Machado, no Rádio Velho, onde se encontravam os materiais furtados.

No local, a Polícia encontrou diversos produtos oriundos do furto, como: 01 TV marca Philco, 32" com controle remoto; 01 TV marca LG, 24"; 01 notebook marca Acer; 01 aparelho celular marca Quantum CIELO, IMEI 359739090039082; 01 aparelho celular, marca Samsung Galaxy Young Duos, 01 furadeira marca Bosch; 01 bicicleta Caloi, modelo Max 21V, AE 02346; 01 cavaquinho, marca Giannini; 01 camisa de manga longa do Vasco da Gama e 01 Gaiola contendo um pássaro (coleiro).

Segundo M.B.da S. de M, todo material é produto de furto a várias residências. Diante dos fatos, a Polícia Militar procedeu à 134 DP/Centro, para o registro da ocorrência.

Participaram Sub Tenente Viana e Soldado Lobo.


Da Redação Por Fabiana Henriques

Postar um comentário

0 Comentários