News

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil recupera parte do material furtado do Instituto Sawanna Por Todos

Policias civis recuperaram, na noite dessa segunda-feira (29), parte das perucas e notebooks furtados do Instituto Sawanna Por Todos, no último dia 13. O material foi encontrado dentro de um saco preto, na entrada da comunidade da Madureira, em Guarus. Ninguém foi preso, mas a polícia já tem informações sobre os autores do crime, que teriam saído de Campos.

Titular da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), Bruno Cleuder informou que, durante três dias, foram feitas buscas na comunidade, até que a polícia recebeu denúncia do local em que estava parte do material furtado. Foram recuperados um notebook, já formatado, e oito das 22 perucas.

— Esta foi a primeira recuperação que nós fizemos dos bens que foram furtados. Vamos continuar as investigações. Temos uma apuração bem madura quanto a dois suspeitos: um homem e uma mulher. Eles estão foragidos, mas nós estamos no encalço. Temos linha de investigação. Mas a gente pede sempre a população que denuncie, que nos ajude a chegar ao restante do material — pediu o delegado, ressaltando que a polícia tende a acreditar que os criminosos conheciam o lugar e sabiam o valor do material.

Além dos produtos recuperados, foram furtados outros dois notebooks, uma televisão e leites especiais para crianças. Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo Disque-Denúncia, por meio do número (22) 98831-8036.


Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários