News

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil deflagra operação em busca de foragidos da Justiça

A Polícia Civil de Campos cumpriu, na manhã desta quarta-feira (24), 11 mandados de prisão em uma megaoperação para prender foragidos da Justiça. Dos 11 presos, três foram encaminhadas à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus); cinco, à 134ª DP (Centro) e três, à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). A ação acontece nos 26 estados e no Distrito Federal e continua ao longo do dia. Os alvos são acusados de roubo, homicídio e estupro.
Reprodução
Delegado titular da 146ª DP, de Guarus, Pedro Emílio Braga explicou que outros dois mandados de prisão ainda serão cumpridos no subdistrito.

— Todos os mandados envolvem indivíduos responsáveis por crimes de homicídio tentado e homicídio consumado. A polícia segue em diligências nas ruas ao longo de todo o dia. A sociedade pode participar através do Disque-Denúncia, pelo número (22) 99701-3300, para passar informações acerca do paradeiro de foragidos da Justiça. Como é sabido, desde o início do ano, nós deflagramos diversas operações de captura. Estamos combatendo de forma intensa, sobretudo o tráfico de drogas e os homicídios decorrentes dessa atividade ilícita que é o principal problema de Segurança Pública na região — afirmou.

O delegado informou que os presos serão encaminhados às unidades prisionais de Campos. 

Brasil — Em todo o país, foram expedidos mais de 1 mil mandados de prisão. A operação nacional, batizada de #PC27, é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. "É muito importante que esses criminosos sejam retirados das ruas para que não voltem a delinquir", afirma o delegado Robson Cândido, diretor da corporação no DF.

O nome da operação é uma referência à padronização de todas as polícias civis das 27 unidades federativas do país. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das polícias civis fez levantamento de inteligência para a operação. As polícias civis cumprem, nesta quarta-feira (24), mandados de prisão nos 26 estados e no Distrito Federal em megaoperação para prender foragidos da Justiça. Os alvos são acusados de roubo, homicídio e estupro. A ação acontece também em Campos. 

Até o momento, sete pessoas foram presas, na área central e em Guarus. No subdistrito, foram cumpridos três mandados por crimes de homicídio e tentativa de homicídio.


Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários