News

6/recent/ticker-posts

Lollapalooza é evacuado pelos bombeiros; organização prevê retomar shows ainda nesta tarde

Pessoas que participam do festival no autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, estão sendo retiradas.
Divulgação
O Corpo de Bombeiros determinou na tarde deste sábado (6) a evacuação da área onde ocorre o Lollapalooza em razão da chuva forte e de raios.

Segundo a organização, o público está sendo levado para "áreas de segurança" dentro do autódromo de Interlagos, onde acontece o festival.

Os shows de Rashid, Lany e DJ Dubdogz foram interrompidos.

O festival espera retomar a programação na tarde deste sábado, assim que a chuva passar, segundo Fernando Altério, presidente da T4F, organizadora do Lolla, em entrevista ao Multishow.

"Há uma hora, a estacão meteorológica nos afirmou que tinha uma grande concentração de descargas elétricas aqui na região, prevista para 30 minutos e com fortes ventos."

"Por conta disso, afastamos o público que já estava dentro, que eram 28 mil pessoas, das grandes estruturas dos palcos porque podem atrair descargas elétricas e, alinhados com a polícia militar, fechamos os portões", explicou.

"A previsão é que isso dure até às 17h. Estamos agora fazendo com a prefeitura uma operação de guerra para trazer um número grande de ônibus da prefeitura para estender para até mais tarde porque o trem não tem como estender". Altério se referiu ao horário de funcionamento dos trens da CPTM, que fecham a 1h aos sábados.



G1

Postar um comentário

0 Comentários