Jovens são baleados ao andar de bicicleta em Campos - CMN - Campos Magazine News

News

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Jovens são baleados ao andar de bicicleta em Campos

Este é o quinto caso de violência com tiros em vias públicas na cidade no mês de abril de 2019.

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram baleados enquanto andavam de bicicleta na madrugada desta sexta-feira (12) no Parque Alvorada, em Campos dos Goytacazes. Nenhum suspeito foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar, moradores informaram que as vítimas desta sexta foram surpreendidas por homens que passaram de carro e fizeram os disparos na Avenida Zuza Mota.

Os jovens foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e o G1 aguarda informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Veja outros casos

No dia 2 de abril, um homem de 34 anos morreu no Hospital Ferreira Machado após levar dois tiros na cabeça, no Parque São José. A vítima estava fazendo uma mudança no bairro, quando dois homens encapuzados chegaram em um carro e um deles fez os disparos.

No dia 3, um homem de 50 anos foi baleado na costela em frente a uma igreja no Parque Calabouço. Segundo a PM, a vítima disse que estava dentro de um carro, na Rua Tarquínio Pereira, quando foi atingida.

William da Silva Mello Filho, de 30 anos, foi encontrado morto com tiros na noite do dia 5, na Avenida Teresópolis, em Guarus.

No dia 7, um homem de 27 anos foi baleado na nádega ao desembarcar de um ônibus na localidade de Conselheiro Josino.


G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net