News

6/recent/ticker-posts

Jovem é assassinada em Donana e suspeito é ex-namorado

Tamires Ramos Martins / Reprodução de Facebook
Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros na localidade de Donana, na noite dessa terça-feira (2). Tamires Ramos Martins estava em uma lanchonete quando foi abordada por um homem, que, segundo a Polícia Militar, seria seu ex-namorado. Até o momento, o suspeito não foi preso.

De acordo com a PM, o homem teria chamado a jovem para entrar em um carro, mas ela se recusou e, ao tentar sair do estabelecimento em uma bicicleta, foi baleada. O crime aconteceu perto de um campo de futebol. O corpo de Tamires foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) para investigação. A vítima deixa uma filha de seis anos.

No Instituto Médico Legal (IML), a irmã de Tamires, Tainara Ramos, contou que a vítima e o suspeito namoraram por dois anos e que haviam terminado o relacionamento há cerca de dois meses. De acordo com ela, desde então, o ex-namorado passou a perseguir e ameaçar Tamires. A família da vítima já foi ouvida na 134ª DP. 

Nas redes sociais, o crime causou comoção, com manifestações de familiares e amigos. Uma parente de Tamires pediu auxílio à população para que o suspeito seja encontrado, lembrando que a jovem criava, sozinha, a filha. Em postagem, uma amiga comentou: “Meus sinceros sentimentos!! Que o Senhor acalente o coração de cada de vocês neste momento de grande dor!!! Esses infelizes não aceitam que a mulher tem livre arbítrio dado pelo próprio Deus!!!”


Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários