News

6/recent/ticker-posts

Instituto recebe doações após furto e faz ação de Páscoa em hospitais de Campos

Entregas de bombons foram no Hospital Ferreira Machado (HFM) e no Hospital Geral de Guarus (HGG). Instituição que atende pessoas com câncer foi arrombada.
 Foto: Divulgação/Lena Souza
O Instituto Sawanna Por Todos, que atende pessoas com câncer, entregou na manhã desta quinta-feira (18) caixas de bombons em uma ação de Páscoa no Hospital Ferreira Machado (HFM) e no Hospital Geral de Guarus (HGG), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

O material doado pelo instituto foi recebido através de doações feitas após o caso de arrombamento na instituição, que teve objetos furtados na madrugada do último domingo (14).

Foram doadas aproximadamente 400 caixas de chocolates doadas e distribuídas. Segundo a presidente do instituto, Lena Souza, as doações superaram as expectativas e o instituto continua aberto a doações.

Os materiais podem ser entregues na sede do instituto, ao lado do Hospital Plantadores de Cana, no Centro.

Além de fazer as doações aos hospitais, o instituto também vai realizar ações com crianças em uma comunidade carente em Guarus.

"Foram furtados bombons e leites, que são os mais importantes, além das perucas. Vou fazer uma rifa de leites para conseguir recuperar o que foi levado", explicou a presidente.

Lena informou também que os bombons e leites especiais furtados seriam doados para pessoas doentes, além das perucas. Ela acrescenta que quem puder doar cabelo ajudará a repor o que foi levado.


G1

Postar um comentário

0 Comentários