News

6/recent/ticker-posts

Incêndio em prédio residencial causa grande explosão em Paris

O prédio, localizado na região norte da capital francesa, foi evacuado e, segundo os bombeiros, não há registro de vítimas até o momento
Reprodução via Twitter
Um incêndio em três andares de um prédio residencial na região norte de Paris causou uma grande explosão na noite deste sábado (6). A imagem das labaredas é forte mas, segundo o corpo de bombeiros da capital francesa, ainda não há registro de nenhuma vítima no local.

Segundo o jornal Le Figaro, o fogo começou no segundo andar e se espalhou até chegar ao quinto, atingindo pelo menos 27 apartamentos do condomínio. Ainda não está claro o que causou as chamas.

No vídeo abaixo, postado em diversas redes sociais, é possível ver o momento em que a explosão acontece e assusta os moradores. A causa mais provável é que o incêndio tenha atingido um botijão de gás, porque, de acordo com os bombeiros, o edifício não está ligado à rede de fornecimento de gás encanado.

Cerca de 60 homens do Corpo de Bombeiros de Paris fizeram o combate ao incêndio e conseguiram controlar as chamas. Em seguida, passaram a fazer uma varredura no prédio para verificar se todos os moradores conseguiram deixar o imóvel em segurança.


R7

Postar um comentário

0 Comentários