News

6/recent/ticker-posts

Filho de vereador é encontrado morto na sede da Prefeitura de Búzios

Gabriel Aguiar Pereira de Souza, de 22 anos, trabalhava como servidor municipal.
Foto: Reprodução/Redes sociais
O jovem Gabriel Aguiar Pereira de Souza, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (3) na sede da Prefeitura de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos. Ele é servidor municipal e trabalhava no local. O rapaz é filho do vereador Miguel Pereira.

De acordo com a Polícia Civil, uma funcionária estranhou ao ver a porta do banheiro trancada com o despertador de um celular tocando. O cadáver não apresenta marcas de violência, e a suspeita é que Gabriel tenha sofrido um infarto, mas ainda não se sabe o que provocou a morte. A prefeitura decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do homem.

“Um jovem carismático e comprometido com seu trabalho, e em melhor atender a população de Búzios, era muito querido por todos. Lamentamos e nos unimos à dor de todos os seus familiares”, disse em nota a Prefeitura.

Até o momento, o vereador Miguel Pereira não se posicionou sobre a morte do filho, mas de acordo com amigos do político, a família está abalada. Gabriel trabalhava na parte de supervisão.


O Milênio

Postar um comentário

0 Comentários