News

6/recent/ticker-posts

FESTIVAL DE OUTONO: Arena Show com muita música nesta noite de sábado na Praia do Farol

Banda Segredo de Estado e Sandro Balli agitam a noite da Praia do Farol de São Thomé.

A noite de sábado foi de muito agito na praia campista. O Festival de Outono que começou desde o dia 15 com o Circuito Gastronômico, seguido do Farol Surf Classic, trouxe nesta noite na Arena Show, toda a desenvoltura de DJ Gugu com sua picape que quebrou tudo na área da Marinha com muito funk, colocando todo mundo pra dançar.
Foto: Fabiana Henriques
Seguindo o 'baile' a Banda Segredo de Estado, sucesso em toda a região, deu um show com muito Pop e rock nacional e internacional, músicas dos anos 80, 90 e atuais que fizeram o público aplaudir os músicos: Alberto Mattos - Voz; Rodrigo Chagas - Guitarra e Voz; Edmar Ferreira - Baixo e voz e Nil Andrade - Bateria e voz. Sucessos como 'Beth balanço', 'Losing My Religion', 'Será', 'Eyes Without a face', 'Big Mouth Strikes Again', 'Tempo Perdido' e 'Sultans of Swing' levaram o público ao delírio nesta primeira noite de shows em Farol.

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã", esse foi o couro que a Arena Show em peso cantou junto com Sandro Balli & Banda, fazendo arrepiar quem lá assistia. Muito reggae, pop e rock na voz de Sandro Balli, que com 25 anos de carreira, abrilhantou mais uma noite de eventos na praia do Farol de São Thomé. Sandro já gravou dois CD’s, um ao vivo no Teatro Trianon, “Asas para voar”, e o álbum “Cada um na sua”.
Sandro Balli & Banda
Nenhuma ocorrência foi registrada e o clima descontraído e de muita diversão entrou a madrugada com o apoio da Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal.

A técnica de enfermagem Luciana Vilaça, moradora de Campos, veio com o filho Lucas prestigiar o Festival. "Eu adoro os shows que acontecem aqui na área da Marinha, o Farol merecia um evento assim, fora da alta temporada, muito boa essa iniciativa, porque todos ganham, os ambulantes, comércios. nós que podemos vir para o Farol curtir, temos essa opção. Esse é o Farol que eu quero" - falou aos risos a técnica de enfermagem.

O Festival de Outono da única praia campista é organizado pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer.

Neste domingo, após a final de vasco e flamengo, quem comanda a picape na Arena é o DJ Givas Martins, seguido de muito samba e pagode com os Grupos Copo Cheio, a partir das 17h e Os Mulekes, a partir das 19h.

O evento conta com a cobertura total do Portal do Farol e CMN - Campos Magazine News.
Fotos: Fabiana Henriques

Por Fabiana Henriques

Postar um comentário

0 Comentários