News

6/recent/ticker-posts

Farol Surf Classic chega ao fim com o pódio de mais cinco categorias

 Foto: Divulgação/Alvarenga Jr
O Farol Surf Classic chegou ao fim no início da tarde deste domingo de Páscoa (21), após três dias de baterias na praia do Farol, no 1º pier. Com ótimas ondas, o dia foi de final para mais cinco categorias: petit, iniciantes 14 anos, mirim, júnior e freesurf. Da areia, os gritos de incentivo dos pais dos participantes das categorias de base indicam que mais competições devem estar no futuro dos pequenos. 

–  O domingo foi de final para mais cinco categorias, sendo quatro de surfistas mais jovens e ficamos muito emocionados com eles, porque os pais deram muito apoio, alguns entraram até na água para dar força no primeiro momento. E o tempo inteiro vibrando. A nossa Associação apoia muito o resgate do surfe, trabalhando as categorias de base, para que surjam novos talentos aqui na nossa região – conta o organizador Daniel Lessa, que é presidente da Associação dos Surfistas da Região Norte Fluminense (Asrenf).

O primeiro lugar no sub 14 ficou com Jeferson Santos, no petit o troféu de campeão ficou com Mesaque Sales, no mirim ficou com Guilherme Silva, que ficou em 1º também na categoria junior, e Yhuri Correa ficou no topo do pódio no freesurf.

No Farol, o ano inteiro há aulas gratuitas esportivas, entre elas de bodyboard sábado e domingo, às 9h.

O Farol Surf Classic fez parte da programação do Festival de Outono, que reúne uma série de atrações para o feriado prolongado em Campos. No sábado (20), foram definidos os campeões das outras cinco categorias: open, máster, grand máster e kahuna e grand kahuna. O evento começou na sexta.
 Foto: Divulgação/Alvarenga Jr

Supcom

Postar um comentário

0 Comentários