News

6/recent/ticker-posts

Cruzeiro vence Emelec, mantém 100% e encaminha a classificação na Libertadores

Com gol de Rodriguinho, Raposa emplaca terceira vitória em três jogos e dispara na liderança do Grupo B
Jogadores do Cruzeiro comemorando o gol, Emelec x Cruzeiro (Foto: EFE/ Marcos Pin )
Resumão

O Cruzeiro foi competente e venceu o Emelec, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Libertadores. O gol da vitória foi marcado por Rodriguinho, ainda no primeiro tempo. A Raposa venceu a terceira em três jogos na competição e encaminhou a classificação às oitavas.

E DE CLASSE

Com frieza, Rodriguinho deu um toque sutil sobre o goleiro Dreer para marcar o gol da vitória do Cruzeiro. Terceiro gol do meia em três jogos nesta Libertadores. Outra boa atuação dele com a camisa cruzeirense.

100% NA LIBERTADORES

Foi a terceira vitória em três jogos nesta Libertadores. A Raposa, que havia vencido o Huracán (1 a 0, no El Palacio, em Buenos Aires, na Argentina) e o Deportivo Lara (2 a 0, no Mineirão), fez 1 a 0 no Emelec e fechou o turno com 9 pontos, ou seja, 100% de aproveitamento.

VAGA ENCAMINHADA

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 9 pontos, na liderança isolada do Grupo B, e encaminhou a vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores. O deportivo Lara, que venceu o Huracán por 2 a1, é o segundo da chave, com 4 pontos, seguido por Emelec, com 2 pontos, e o Huracán, que tem apenas 1 ponto.

AGENDA

O Cruzeiro volta a jogar no sábado, quando faz o jogo de volta das semifinal do Campeonato MIneiro, contra o América-MG, às 19h (de Brasília), no Mineirão. No jogo de ida, a Raposa venceu por 3 a 2, no Independência, e pode perder por um gol que, ainda assim, garante a vaga na decisão. Pela Libertadores, o time volta a jogar na quarta-feira, contra o Huracán, às 19h15, no Mineirão.



Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários